A Blog Stores oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar/devolver seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber entre em contato conosco pelo nosso SAC - (11) 94868-0229  link do whatsapp no canto inferior da tela.

Como efetuar a troca/devolução de sua compra online

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

1. Todos os procedimentos que envolva devoluções ou trocas de um produto devem ser comunicados ao nosso SAC.

2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação ao nosso SAC e que estejam dentro do prazo 7 dias corridos.

3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer marca ou coleção. 

4. Optando pela troca, o produto precisa ser enviado pelo correio ao nosso centro de distribuição. Você ficará com um crédito (cupom) do valor do produto adquirido em sua conta na Blog Stores (caso o produto tenha sido comprado com algum desconto, este será calculado e aplicado), para usar em sua próxima compra dentro do prazo de trinta dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site.

5. As peças só serão aceitas se devolvidas: 
- Com as etiquetas da Blog Stores intactas; 
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 
- No caso da devolução, o motivo deve ser comunicado ao nosso sac. 
Obs: Se a Blog Stores entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6. A Blog Stores aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a Blog Stores no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da Blog Stores, exceto para produtos em liquidação/promoção ou onde o cliente teve o benefício do frete gratuito. Essa condição é válida somente para primeira troca do produto. Caso haja reincidencia da troca, da mesma compra, seja por cor ou tamanho, o custo de envio e reenvio do produto é todo por conta do cliente. 

8. Para compras onde o cliente teve o benefício do frete gratuito ou para peça em liquidação/promoção, o custo do envio da devolução ou troca é de responsabilidade do cliente.

9. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10. Ao receber sua compra, verifique: 
- Se a embalagem está aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Falta de algum acessório; 
- Produto em desacordo com o pedido. 
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

11. Se tratando de devolução, a Blog Stores fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

11.1. Pagamento realizado via PIX, o estorno do valor da compra será efetuado na conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo de restituição pode levar até 24 horas para ser compensado em conta.

11.2. Pagamento realizado via cartão de crédito, o estorno do valor seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode evar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura). Para miores informações consulte a administradora do seu cartào de crédito.

12. Em caso de dúvida, fale com o nosso SAC 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).